sábado, 13 de março de 2010

Yesssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente com dois olhos e uma boca desculpem leitores extra terrestres, (Ok, essa NÃO foi engraçada)


Minha mãe comprou o oitavo livro da série o Diário da Princesa! Princesa no Limite!!! Acontece um mooonte de coisas... mas a coisa que mais abala a garota, é que: MICHAEL VAI MORAR UM ANO (OU MAIS) NO JAPÃO POR QUE ELE CRIOU UM BRAÇO AÍ ROBÓTICO QUE PODE SALVAR VIDAS, E QUE ESTÁ FAZENDO SUCESSO.


Wooooooow. Mia está tentando empedi-lo até que descobre que ele está fazendo isso... bom, por ela. Ele quer ser digno dela, alguma coisa assim. Mostrar pro mundo que ele não é um "nada" perto de Mia. Por que nas revistas Sixteen, Time, e outras, dizem que ela deve namorar um caras famosos aí ao invés de Michael. E ele quer mostrar para o mundo... que ele É DIGNO DE UMA PRINCESA, ELE QUER DEIXAR SUA MARCA NO MUNDO (não é um fofo???).


"Tááááááá, Mari, não precisa contar o livro tooodo! A gente já sacou, fofa!" VOCÊS ESTÃO PENSANDO NISSO, NÃO ESTÃO????????????


Por mim tudo bem.


Minha mãe comprou o livro ontem à tarde pra eu fazer alguma coisa no restinho de sexta-feira. Ela chegou às 6 da TARDE com o livro. Vocês não sabem como  eu sofri de ansiedade... snif, snif...


Booooom, já estou na metade, ou seja, vou acabar ou hoje, ou no máximo amanhã para continuar com meu recorde, aí quando eu acabar, eu posto aqui o que eu achei do livro.


Creeeeedo que post gigante! Fazer o quê?? Hoje estava looooucaaaa pra postar! Falando sério, eu passei ONTEM, SEXTA a tarde inteira no COMPUTADOR, DOENTE, LENDO, E VENDO T.V.. 


É só isso TUDO, gente!!! 


Hoje vou postar o trailer oficia de Eclipse, que lançou ontem a tarde! Foi muito legal, váááárias fãs fanáticaaaas (tipo eu) estavam lá na página de Twilight no Youtube esperando pra lançar o vídeo na hora combinada! Aí quando lançou, no primeiro segundo já tinha milhões de acessos...


Ops... estou falando demais de novo...


Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥