sábado, 20 de março de 2010

Finishhhhh

Fiii-neeee-ssshed!!!! Ou seja: Teee-rrr-miin-eeee-ii!



Pessoinha imaginária que sempre faz esse comentários/perguntas nos meus posts (PI):


PI: Que que ce terminou maluca?


Eu: Weeeeeeeeeeee.... peraeeee. Maluca? MALUCA?? MAAAALUUCAAA????? EU????


PI: É, ce mesma.


Eu: Aaaaaaaaahhhééééééé. Mas magoou seu, sua... QUEM é você aliás? E o que você quer dizer com esse "ce"???


PI: Eu sou a pessoinha imaginária que sempre faz comentários/perguntas nos seus posts. Eu sempre estive aqui comentando/perguntando, mas dessa fez eu quis aparecer mais. E "ce" significa você.


Eu: Aaaaahhhh tá! Enfim, quer saber o que eu terminei??? ♥


PI: Não.


Eu: QUE PENA, PORQUE EU VOU FALAR.


EU TERMINEI FAZENDO MEU FILME 1 ONTEM, ÀS 7 DA NOITE. HA. HA. HA. 


Pi: To nem aí


Eu: Ah, que seja. Eu não vou gastar meu preciso tempo conversando com você, P.I., ok? Vou falar para meus leitores, que já devem estar velhos impacientes de tanto esperar. Se me der licença...


O que eu achei do livro, todos minhas observações. Por Maricoock: Eu achei o livro bacana, por causa dos DVD's que ela assiste e tudo mais. A personagem principal, tem uma lista de 55 DVD's preferidos, e são 55 capítulos no livro. Cada capítulo, tem uma frase de cada filme, e isso é bem legal. Mas às vezes (sempre, pra ser sincera) ficamos muito anciosos pra terminar o capítulo, e ler a frase. E com isso, a gente acaba não prestando muita atenção na história, ÀS VEZES. Eu sabia o final, que é óbvio demais, desde o começo, quando apareceram outros personagens. Eu achei o final previsível demais, e feliz. Bom, um final feliz daquele jeito, parecia-me ser um final triste, mas é feliz. Feliz também, porque você fica doida pra terminar o livro! Até que quando você termina, chega a dar um GRITO de alegria. Eu dou 3 estrelinhas e meia, pra ser sincera. Ou seja, eu gostei, mais pra muito. Eu dou 3, por causa da anciedade pra chegar aos capítulos, e por às vezes ser meio confuso. É só uma opinião, tipo, minha amiga Juliana, não gostou muito do Diário da Princesa. Mas ela amou de Fazendo meu Filme. Eu AMEI o Diário da Princesa, mas não gostei muuuuito de Fazendo meu filme. 
Eu adoro ver como as pessoas são diferentes, e tem opiniões completamente diferentes, também. Quando eu terminar a série o Diário da Princesa, vou continuar a ler os outros livros da série Fazendo meu filme.




Loooonga minha crítica, não?? Se você leu, acho que gostou, por que eu caprichei! Caso não tenha lido, tudo bem, pode pular e vir pra essa parte...


P.I.: Eu gostei da sua crítica


Eu: Que bom, P.I., acho que podemos ser grandes amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥