domingo, 4 de outubro de 2009

100# post!!!!

AAAAA!!!! Meu blog está fazendo aniversário!! De posts!! Essa é a 100# postagem!!! E dedico totalmente aos meus seguidores!!! Hoje é um dia especial por 2 motivos:

~> 100# post
~> dia dos seguidores!!

É mesmo gente, hoje eu declaro dia dos seguidores! Todo dia 4 do mês, vai ser o dia dos seguidores, dia de colocar milhões de posts! Ah, e tem mais um motivo para hoje ser um dia super especial:

~> Hoje é dia de São Francisco de Assis!!


Um bom Domingo para todos!!!!

Beijos, maricoock

Um comentário:

  1. Legal tinha me esuqecido que hoje era dia de São Francisco de Assis!!!! Mas agora já lembrei! E eu tenho alguns posts contando com os meus da + de 100! Mas ese é o SEU 100!!
    bjks fofis jonas

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥