quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Querido Diário Otário...


Oi lindos seres-humanos (ou macacos, tanto faz) que estão lendo meu blog! Bom dia, boa tarde e boa noite! Hoje, como prometido vou escrever vários posts para vocês! Vamos começar com um livro que eu amo muito, e ele se chama: Querido Diário Otário, mas algumas pessoas acham idiota (né, Carolcoock?), mas tanto faz, eu amooooo!!!!!! Olha um resuminho do livro pra ver se vocês gostam ok?


Jamie Kelly é um adolescente normal, que tem grandes desafios no dia a dia: cuidar do beagle raivoso Fedido, enfrentar as refeições preparadas pela própria mãe, cuidar dos cabelos, aturar a amiga mais louca do que ela mesma, Isabella e conquistar o oitavo menino mais bonito do colégio, Lucas Ribas (Isso se a lindíssima minhoquenta Angelina deixar, claro). Isso sem falar em coisas de menos importância, como passar de ano na escola.


Bom gente, é só isso! Eu já li 6 livros dessa linda e engraçada (amo ela...) coleção ( são 8!). Ah, e não é só isso não! Ainda tem vários posts esperando por vocês, e ele ficam falando: "Me leia!","Me leia!!!!"! "Ô cara! Me lê primeiro!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥