quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Limonada!!!!!



Oi gente!!! Sabia que já está chegando o niver do meu Irmão, o Tomás??? É dia 13 de Novembro!! Ele vai fazer uma super-festa!!!! Vai chamar todos os meninos da turma para dar um passeio de LIMOSINE pelo Rio de Janeiro!!! Que farra hein? Aí depois, eles vão para o clube, brincar na piscina, jogar futebol... aí depois, os amigos que conseguirem (porque eles só tem 6 anos!) vão dormir aqui em casa!! Um dia inteeeeeiro de festa!!! D+ né? E o melhor de tudo é que os amiguinhos do meu irmão (que vai fazer 7 anos!) são muuuuuito fofos!!! E eu também vou participar do passeio de limosine!!! Super legal!!! E aí? O que acharam? Gostaram? Hehehehe claro que sim né? Mas já que a opinião de vocês é super importante, deixem comentários!!!

Bjss marii e coock!!!!!!!!!!!!!

Ps: Olha essa limosine por dentro! Parece uma nave espacial!!!

Pss: Estou fazendo essa postagem de azul porque é a cor preferida do Tomás.

Ah, já ia me esquecendo:

PARABÉNS TOMÁS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥