domingo, 25 de outubro de 2009

Uau! Está aumentando...

Ahá, uhú tenho novs seguidores!! Tinha 19, agora tenho 21!! Demais né?? Meu sonho está se tornando relidade!! Daqui a pouco vou ter uns cem... fui em um blog que tinha 300 e seilá o que! Magia do Clubpenguin, é o nome, e eu achei aquele blog uma porcaria!! Não sigam (quer dizer, se gostarem sigam, mas eu aconselho a não seguir). E queria avisa que adoraria escrever uns 20 posts hoje por ter aumentado meu número de seguidores, mas tenho um almoço que meu primo Gabriel vai dar, fez 11 anos! E ele ganhou um dsi igualzinho o da Carolcoock, (lembram dela né?) e também queria avisar que no computador (laptop) da APPLE (AMO) que estou escrevendo, dá para tirar umas fotos super engraçadas, e se eu tiver tempo vou postá-las! São demais! E também tem uns vídeos legais... aguardem! Vou tirar umas 50 fotos só para botar aqui nesse blog!!


Bjs maricoock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥