quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Triste

Gente, hoje eu estou muito triste, porque quem é do meu colégio já deve saber: a tia da nossa professora de Religião morreu ontem, ela já estava na casa da Miriam (professora e Religião) a meses, e ela estava cuidando dela. Tinha 93 anos. Coitada, fiquei muito triste, e para piorar a situação, o avô do melhor amigo do meu irmão, o Bernardo (da turma dele) também morreu ontem. E o Bernardo ainda não sabe disso, a mãe dele até ligou para a minha perguntando a ela como dizer ao Bernardo que o avô dele... faleceu. Coitado do Bê, ele só tem 7 anos. Enfim, quarta feira foi um dia de muita tristeza, então vamos pedir à Deus que ajude a família do Bernardo, e à família da Miriam.


Beijos tristes,


Mariana (não estou com ânimo para escrever "Mari", nesse post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥