quarta-feira, 7 de outubro de 2009

16!!!!!!!

Gente, eu to muito feliz!!! Agora tenho 16 seguidores!!!! Um novo recorde!!! Não sei o que aconteceu que agora todo dia tenho um novo seguidor, mas seja o que for, eu estou amando!!! Será que um dia chega até 100? Quem dera... já sei!!!!! Olha mas absolutamente ninguém que tem blog pode me copiar ok??? Porque se não vou ficar ultra mega chateada! Vou inventar uma competição: quem conseguir mais seguidores para meu blog terá uma surpresa super especial...
Como fazer isso? Ah, é fácil!! É só indicar o blog para seus amigos e parentes! E pedir para eles seguirem o blog se gostarem... a surpresa é:


UM SUPER DIA DE POSTAGENS DO JEITO QUE VOCÊ QUISER!!!!! OU O MELHOR... GANHAR A PERMISSÃO DE ESCREVER NESSE BLOG!!! MAS QUEM JÁ FOR ESCRITOR DESSE BLOG, FICA COM OS OUTRO PRÊMIOS!! NÃO É LEGAL??


Mas para isso vocês vai ter que ganhar o 1º lugar hein? E tem regras também:

Não vale criar várias contas e ficar seguindo meu blog.
Tem que provar que você que indicou o blog para o novo seguidor (seja honesto!)

E o segundo e e terceiro lugar ficam com...


UMA OU DUAS POSTAGENS DO JEITO QUE VOCÊ QUISER!!!!!!!!!

Participem!!!!!!! Deixe um comentário dizendo se você quer ou não participar ok??

Bjs Mari!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥