quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desculpa

Desculpa gente!! Hoje tenho muuuuitas coisas para fazer como arrumar uma fantasia de Halloween para o ingles, dever de casa, dever do ingles, pensar na vida... e hoje nao estou com muita vontade de escrever nesse blog, desculpa! Tirei o dia para ler. Quero terminar uns livros ai... e como gosto muuuito de voces, estou avisando ok? Ah, alias, acho que a CarolCoock vai voltar a escrever nesse blog. Ah sim, e me desculpem tambem pelos erros de portugues, (acentos) eh que no computador da minha avo (eu to na casa dela) eu nao consigo colocar acento. Prometo que amanha escreve muuuuuuitos posts para voces ok? Estou tirando umas ferias e... tambem tem o feriado, e vou viajar, mas acho que meu pai vai levar o lap top e... vou contar TODAS as novidades para voces ok?????




Obrigada por entenderem,


Um abraço,


Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥