terça-feira, 13 de outubro de 2009

Yes!!! Chegou!! Finalmente!!



Uhuuuuuuuu!!!!! Legal!! Chegou Eclipse na minha casa (eu encomendei!)!!!! Mas a esse segundo não estou lendo só para escrever muitos posts hoje, como prometido!!! Foi assim quando eu ganhei o livro: Peguei o interfone e liguei para a portaria: - Oi seu Iramar!! Tudo bem?? Encomendei um livro e só queria saber se já chegou... porque normalmente eles deixam na portaria. Então, já chegou???
- Ainda não, Mariana. Quando chegar eu interfono ta? - Ta bom, então tchau! - Tchau! Um bom dia para você. - Igualmente!
Estava arrasada! Poxa! Quando o bendito treco ia chegar??? Já tinha lido o segundo capítulo, e tinha adorado!! Fiquei pensando: O QUE VAI ACONTECER NO 2º CAPÍTULO!?!?!?!?! Alguns segundos depois de eu interfonar para a portaria o infeliz do interfone tocou (estava com raiva dele):
- Oi Mariana. Aqui é o Iramar! Seu livro já chegou ok? Pode descer. -EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁ TO INDO SEU IRMAR!!! VALEU!!!!
Já que o elevador estava demorando muito, fui de escada mesmo. Chegando lá em baixo, na portaria berrei.
- Droga!!! Esqueci de colocar o sapato!!!
Mas tudo bem. Cheguei lá exausta de tanto correr!!
- Ufa! Iramar me dá o livro que eu vim buscar??
- Aqui, é esse mesmo?
- Sim é ele mesmo (não tinha muita certeza, estava empacotado.) Deve ser... então tchau!
- Tchau.
Uma história e tanto de uma coisa tão simples, como pegar um livro na portaria né???


Bjs mari (ainda exausta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥