terça-feira, 20 de outubro de 2009

Há!! Tá eu sei...

Tá gente, eu sei! Eu disse que não ia escrever aqui por uma semana sei lá, mas isso é super impressionante!! Quando fui ver o vídeo da Selena Gomes " Magic" eu pensei: "Nossa! Já conheço essa música de algum lugar... ela é mais antiga! Eu já ouvi ela em alguns filmes, e não foi a Sel quem compôs!!!" Aí eu pesquisei: Oh oh oh it´s magic, you know, aí apareceram um monte de coisas "Pilot" "Pilot" aí eu pesquisei no youtube: Magic Pilot, daí eu confirmo agora que a Selena NÃO COMPÔS ESSA MÚSICA!! HÁ HÁ HÁ!!! Devem vir comentários:"Cara, você não sabia?" Então não vou nem responder porque vocês não são idiotas! E para isso ficar mais oficial, olha a letra e o vídeo da música:

Ho, ho, ho
It's magic you know
Never believe, it's not so
It's magic, you know
Never believe, it's not so

Never been awake
Never seen a day break
Leaning on my pillow in the morning
Lazy day in bed
Music in my head
Crazy music playing in the morning light

I love my sunny day
Dream of far away
Dreaming on my pillow in the morning
Never been awake
Never seen a day break
Leaning on my pillow in the morning light

Ho, ho, ho
It's magic, you know
Never believe it's not so
It's magic, you know
Never believe, it's not so

Opa! É "Ho ho ho..." não é oh oh oh!! Opa! Engano, mas tudo bem! Agora cante com o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥