terça-feira, 6 de outubro de 2009

Esporte preferido!!


Oi gente!!!!!! Vou comprar oitenta fogos de artifício e explodir por aí feito louca sabe porque??? Porque agora eu tenho 15 seguidores!!!!! Não é legal??? E eu tenho visto comentários dizendo "adorei seu blog!" "ah que maneiro!"!!!!! Ah, mas voltando ao assunto: Esportes...

Meu esporte preferido é tênis!!! Eu amo tênis não sei porque... é tão... lindo! Meu pai também ama tênis! Foi ele quem me incentivou a gostar de tênis! E vou começar a fazer aula talvez semana que vem! Estou super ansiosa! E o amigo do meu pai foi para os Estados Unidos e trouxe uma raquete lindíssima para mim!! Muito linda! E no próximo post vou falar sobre meu jogador de tênis preferido... que também é do meu pai!! E você? De que esporte mais gosta? Deixem comentários
e votem na enquete!!!!
bjsss mari e coock


PS: a raquete de tênis ao lado é super parecida com a minha ou é igual a minha! O que acharam dela? Comentem!!

3 comentários:

  1. oi
    adorei a raquete
    e omeuesporte favorito é tenis

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. oi gente eu gostei so que queria saberb o esporte da Demetria Devonne Lovato

    ResponderExcluir
  3. Oh that's cool that her favorite sport is tennis ...
    It sports a very nice ...
    Kisses to everyone who commented!

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥