terça-feira, 13 de outubro de 2009

Não ligo!!!

Oi gente!! Se vocês queriam me deixar triste votando no "ECA EU O-D-E-I-O" conseguiram!! Parabéns! Estou super magoada!! Ai de vocês que não gostam do meu blog. Se vocês não gostam do meu blog, porque vocês visitam? Se vocês odeia meu blog, como vocês votaram na enquete dizendo que odeiam se acham meu blog chato? Porque quem acha alguma coisa chata, não visita!! Só querem me irritar... só porque tenho 17 seguidores, e o blog de vocês não tem, vocês ficam com raiva!! Mas não ligo mais, me deixaram magoada, mas passou!! Passado é passado! Não ligo para o que as pessoas pensam, vou continuar escrevendo!! Como sempre escrevi, feliz da vida! E quem quiser confessar que colocou no "ECA..." só para me irritar, confesse!! Não vou ficar brava, ao contrário!! Vou ficar super feliz!! Então, hoje vou escrever vááááárias postagens. Ah, e se vocês não estiverem entendendo nada, dêem uma olhada no post abaixo!!

Bjs mari cullen

2 comentários:

  1. Mari onde tem essa equete pra votar??Eu não vi!
    me fala por favor!

    bjs

    Carol

    PS:Eu vou votar que gosto do seu blog não se preucupe

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥