sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vou sentir saudades!!

Oi gente!!! Eu vou viajar para o meu sítio e só volto segunda feira de tarde... :( :( vou ficar 3 dias sem escrever nenhum post!! Vocês não fazem idéia!! Pra mim isso é uma eternidade!! Vou sentir falta de vocês e de escrever nesse blog por tanto tempo!! Não sei como minhas amigas conseguem ficar semanas sem escrever nada!! Tem umas que não escrevem a mais ou menos 1 mês!! Loucura!! Eu escrevo umas... 3 ou 4 posts em dias normais!! Antes de ontem eu escrevi 8!! E porfavor indiquem aos seus amigos meu blog!! Preciso de mais seguidores!!! :( :(

Bjs mari

Ps: se o número de seguidores aumentar, vou escrever tudo o que vocês quiserem durante 1 mês!! Ou o melhor, deixam comentários dizendo sobre o que vocês querem que eu escreva ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥