terça-feira, 20 de outubro de 2009

Desculpaaa

Gente, acho que vou parar um pouco de escrever nesse blog, eu estou cansaaaaaada de escrever!! Vou dar um tempo, e também tenho muita coisa para fazer!! (navegar na Internet, ver TV, jogar DS... relaxada? eu?) Por isso vou dar um tempo de... uma semana!! Já está de bom tamanho! É como se fossem férias!! Mas, porfavor não reclamem!! Eu já escreve muita coisa!! Essa é a 167ª postagem!! Gente, vocês nem imaginam como eu me esforço para escrever tudo isso! Hoje, fiz login nesse blog e pensei: "O que será que eu escrevo hoje? Não tem assunto! Já escrevi sobre tudo que minha criatividade alcança!"
Mas brevemente vou voltar à escrever!!

Bjs com gloss cor-de-rosa,

Mari (Patricinha? Eu? Obrigada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥