segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quase!!

Oi gente!! Eu estou muito animada sabe porque?? Porque faltam só 16 dias para o aniversário do meu irmão!! Vai ter limosine!! Vai ser dia 13 de novembro, e eu acho que a limosine vai parar em frente ao colégio (que eu estudo) então, estejam lá para ver como a limosine é giga enorme!!! E linda também, até já vi fotos!! Vai fazer o maior sucesso!! Estou super ansciosa!! Ah, e não esqueçam que falta pouco para a festa de Hallowin!! Hahaha!!! Preparem-se porque no dia eu vou...




Surpresa!! Esperem para ver!!!




Bjs maricoock

Um comentário:

  1. Vc disse q ia me convidar e nao me convidou poxa! Assim mesmo P-O-X-A! Poxaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    bjks q n ta feliz

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥