sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fofo? Então cuide!



Algumas pessoas dizem: "Os ursos polares são muito fofos!! Eu amo eles! São uma gracinha! Cuti-cuti!" aí eu me pergunto "Se essas pessoas amam tanto eles, porque elas não salvam ele?" Não adianta achar apenas "fofo"! Se achar fofo, tem que cuidar! Cuide dos ursos polares! Vi umas fotos muito tristes, de ele em um pedacinho de gelo que estava derretendo... é muito triste! Não vou nem botar aqui! Eu chorei um pouquinho... :( :( Então, se vocês também amam os ursos polares, SALVEM-OS!!!!!!!!! eles estão precisando de nossa ajuda! Se eles falassem, eles estariam gritando: "Socorro, salvem-nos! Estamos morrendo..." porfavor! Mesmo que vocês não amem os ursos polares, salvem eles, por mim! Eu ♥ eles! Temos que parar com a caça ilegal, para de poluir o meio ambiente, assim prevenimos o aquecimento global, que está fazendo com que o gelo derreta, e destruindo as cazinhas deles! Onde eles moram: NO GELO que está DERRETENDO. Vocês não fazem idéia de como isso é triste! Então só tenho uma coisa a dizer: SALVE OS URSOS POLARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥