domingo, 25 de outubro de 2009

Coisas legais

Oi pessoas chatas lindas que estão lendo meu blog!! Querem saber de coisas legais? Não Claro que sim! A minha amiga Carolina disse isso no blog dela, e acho que seria legal dizer nesse blog também (ela permitiu): Se você for super ligado no meio ambiente, vá no google e pesquise: Robo Ed, que tem um carinha que é um chato e idiota, só fala sobre meio ambiente (eu amo meio ambiente, mas ele me irrita!), na verdade, ele também fala de outras coisas, como o significado do seu nome, ou qualquer outra coisa. Então, por um lado ele é meio legal. E ah, tem um cara (um gênio) que se chama akinator, e ele adivinha qualquer pessoa que você colocar. Exemplo: Vamos supor que eu escolhi Robert Pattinson,  aí ele vai perguntando "Tem cabelo preto?" "Atua em alguma comédia?" "Tem olhos azuis?" enfim, vocês já devem ter entendido né? Então visitem na Internet essas coisas porque são muito legais!! Ah, e não esqueçam que eu voltei a escrever nesse blog hein? (parei por uma semana lembra?)
Lembrete: Hoje estreia Os Feiticeiros de Walvery Place o Filme!!!! Mas para mim é meio tarde porque eu tenho aula amanhã :( acho que não vou poder ver todo! Começa às 8 da noite no Disney Channel hein?? Não esqueçam!


Bjks mari e coock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥