terça-feira, 27 de outubro de 2009

Significados


Oi, muitos de vocês vem me perguntando: "Mari, você que é viciada na série Crepúsculo deve saber o significado da fita em Eclipse, e os pinos de xadrez em Amanhecer, porque você já explicou de Crepúsculo, e Lua Nova! Quais são os significados da fita e dos pinos hein?". Pesquisei bastante quando cheguei em casa e na minha opinião em Eclipse, a fita cortada significa que a Bella tem que escolher entre o amor de Edward ou a amizade de Jacob. Também significa que a Bella não consegue se desfazer completamente da sua vida humana, quer dizer que ela está gostando de sua vida humana, e não tem certeza absoluta se quer ou não virar vampira.

Já em Amanhecer, eu to lendo acho que o tabuleiro de xadrez com o peão atrás significa que a Bella era fraca no começo da série, mas que agora, no último livro, ela se torna uma espécie de rainha (repare na rainha no centro da capa). O título quer dizer que depois da noite (lua nova/eclipse), vem o amanhecer. Isso significa uma grande mudança da vida de Bella. Acho que é isso gente... hummm não tenho certeza!!



Ps: Eu coloquei as fotos dos livros só para vocês... compararem minha conclusão à o livro.



Bjs maricoock

Um comentário:

  1. Em ECLIPSE, a fita cortada significa que a Bella tem que escolher entre o amor de Edward ou a amizade de Jacob. Tambem significa que a Bella não consegue se desfazer completamente da sua vida humana.


    Em AMANHECER, o tabuleiro de xadrez com o peão atrás significa que a Bella era fraca no comço da série, mas que agora, no último livro, ela se torna uma espécie de rainha (repare na rainha no centro da capa). O título quer dizer que depois da noite (lua nova/eclipse), vem o amanhecer. Isso significa uma grande mudança da vida de Bella
    Você está certa!:)
    Espero ter ajudado=)

    ResponderExcluir

Oi gente! Comentem bastante ok? E se já tiverem comentado, obrigada!
beijos♥♥♥